sábado, 21 de março de 2009

Kosmix – Esse veio para brigar

kosmix

A Google que abra o seu olho. Pois a empresa Vale do Silício lançou a Kosmix, um fantástico buscador que pode ser comparado a uma enciclopédia (sem exageros).

Quando eu falo que pode ser comparado a uma enciclopédia vocês podem até mesmo duvidar, mais imagine um site de busca, que quando você busca por uma palavra, ela te mostre não apenas os resultados da sua pesquisa, mais também ofereça, os resultados encontrados em vídeos do youtube, imagens do Google Imagens e do FlickR, uma lista de blogs que mencionaram a palavra que você buscou, o que o Wikipédia mostra com relação a sua busca, e até mesmo o twitter aparece nessa lista e ainda mostra resultados em algumas lojas virtuais.

Impressionante não? Quando você olha para o resultado, não dá para acreditar que foi uma maquina que reuniu toda aquela informação. E tudo isso é feito em uma velocidade comparável a busca do Google.

O único lado ruim é que ainda só está disponível em inglês, mais se esse site for ter o sucesso que merece, logo logo teremos a versão Brazuca.

Conheça o site: www.kosmix.com

Fonte: Super Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.