quinta-feira, 12 de março de 2009

Mimi Switch, sorria e troque a música - Simples Assim

1236589541

Essa foto foi retirada do site winfuture.de

E Mais uma vez, o País dos olhinhos puxados com idéias malucas trazem uma coisa bem bacana ao mundo, a invenção da vez é o “Mimi Switch” ou Ear Switch", que promete trocar a música do seu player com um simples piscar de olhos ou um sorriso :).

O Mimi Switch funciona da seguinte maneira, ele é anexado  aos fones de ouvido e usa sensores infra-vermelhos para detectar movimentos da orelha. Assim cada vez que você faz uma careta ou bota a língua pra fora, ou da um sorriso esses infra-vermelhos “percebem a sua intenção” e mudam a música do player. A pior noticia é que esse dispositivo ainda não esta a venda, ele ainda esta em fase de patenteamento, mais logo logo estará no mercado.

Então agora não se surpreenda se você estiver vendo uma pessoa na rua fazendo caretas, ela está apenas trocando a música.

 

Informação extra:

Enquanto eu pesquisava sobre o Mimi Switch, eu li uma informação muito interessante no “Portal Terra” Onde eles falam das “possíveis funcionalidades futuras do Mimi Switch, para eles este equipamento podem funcionar como um controle remoto para pessoas que tem deficiência, eles fariam algum gesto na face e o aparelho interpretaria esse sinal e poderia ascender uma lambada, ligar a Televisão, ou até mesmo ligar para um serviço de emergência em caso de queda ou coisa parecida. Bom, como eu falei no inicio deste artigo esta é mais uma idéia brilhante do País dos olhos puxados.

Grande Abraço a Todos

Erick Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.