quarta-feira, 25 de março de 2009

Rapelay – Saiba mais do jogo que simula estupro e aborto

20060316151942934

O assunto da vez é um jogo que vem chamando a atenção de várias pessoas, devido a jogabilidade dele. O nome do jogo é “Rapelay”, um jogo da categoria hentai erótico, onde você é um estuprador que molesta 3 mulheres (incluindo uma menor de idade).

Podendo até mesmo juntar vários homens e forçar as mulheres a ter relação com todos eles, ela pode até mesmo ter filhos provenientes desse estrupo. Mais como se isso não fosse muito, o jogador só ganha o jogo se fizer a mulher que engravidou abortar o filho.

O jogo “Rapelay” foi criado em 2006, mais só ganhou destaque ao mundo depois de ser vendido livremente no site “Amazon”, porém foi retirado rapidamente por causa da repercussão que ele teve.

Agora, (depois de 3 anos) ele está sendo investigado pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos do MPF. Será que vai surtir algum efeito?

E é impressionante como alguns “jovens” apóiam este jogo, eu li alguns comentários que me fazem pensar no nosso futuro. Vou citar alguns deles:

“esse jogo é muito irado mesmo”
"vou jogar este jogo agora”
"vou sentir a sensação de estuprar uma mulher e uma menina”

 

 

E você, o que você achou deste jogo? Comente.

Informação adicionada dia 25 de março:

É impressionante o numero de pessoas que vieram ao blog  buscando esses jogos para download, outros querem ver vídeo e ainda outros querem aprender a jogar. Para vocês que vieram de um destes sites, peço que pensem nas futuras gerações que serão seus filhos e netos.

11 comentários:

  1. como mulher digo que é uma falta de respeito.

    essas pessoas não tem respeito pelas mães, filhas e todas as mulheres que habitam este planeta. todas as pessoas capazes de fazer algo assim devem ser banidas, assim como este jogo ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente anônina, é uma verdadeira falta de respeito o que fazem. Jogos como esse, só fazem aumentar as crimes que existem hoje, nunca foi vimos tantos casos de estupro abortos e pedofilia e parecem que essas pessoas que criam esses jogos, só querem fazer isso piorar. Embora este jogo nunca mais vá sair da internet pois isso seria impossível, pelo menos prender os criadores desse jogo, e repreender os vários outros que existem já melhoraria a situação.
    Grande Abraço e obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/4/09 11:24

    Um jogo como qualquer outro da atualidade, não vejo nada de mais, ja que não se passa de um jogo. acho q as autoridades deviam se preocupar com o que de fato acontece no dia a dia, os crimes reais e deixar os jovens se divertir com os games seja ele qual for.

    fui......................

    ResponderExcluir
  4. Bom "ANÔNIMO" em algumas coisas eu concordo com o seu ponto de vista, em outros não.

    Primeiro você disse, "Um jogo como qualquer outro da atualidade, não vejo nada de mais, ja que não se passa de um jogo." Será que é um jogo normal mesmo, um jogo onde existem crianças molestadas e abortos?
    Segundo "acho q as autoridades deviam se preocupar com o que de fato acontece no dia a dia, os crimes reais" Concordo sim que as autoriadades deveriam se preocupar com os "crimes reais" mais será que não podemos considerar este jogo como um crime real e aberto ao público? Este jogo funciona igual a um comercial de televisão, induz a pessoa a fazer aquilo que ele vê.

    E terceiro, este jogo não pode ser considerado um jogo qualquer. Você acha graça em estrupar alguem e fazer essa pessoa abortar depois?
    Abraços, e pense nisso!

    ResponderExcluir
  5. BloguiTEqui, e o que você diz sobr a maioria dos games de luta, e morte isso também não induz as pessoas? Tudo depende da cabeça de cada um.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo: Também concordo com você quando você fala sobre a cabeça de cada, mais imagine dar uma arma carregada na mão de uma criança e permitir ela brincar com um amigo dela? Você não esta falando pra ela matar ninguém né? Mais o que você acha que vai acontecer?

    Outro grande ponto que você tocou foi sobre jogos de luta e mortes, "eu digo por mim, que não jogo esses tipos de jogos" mais parece que isso virou banal, pois até mesmo o governo precisam de pessoas dispostas a matar no caso de um dia irem para a guerra. Mais depende sim da cabeça de cada um.

    E só me responda a uma pergunta agora?
    O que você acha de bom estuprar uma menina e depois faze-la abortar em um jogo?

    ResponderExcluir
  7. POW EU ODEIO ESTE TIPO D COISA MAS CAINDO EM UMA PEQUENA CONTRADIÇÃO EU ACHO BEM FEITO POIS TEM MÃES IMORAIS Q VENDEM SUA PRÓPRIA FILHA E TBM TEM MÃES IMORAIS Q SAI TRANSANDO COM QUALQUER 1 DANDO MÁ INFLUÊNCIA PARA SEUS FILHOS HJ EM DIA MAIS DO Q A MAIORIA DAS MULHERES SÃO DESCARADAS GOSTAM DOS HOMENS PELO CORPO OU ROSTINHO BONITO E ALGUMAS PELO DINHEIRO OU CARRO NENHUMA AMA ALGUÉM DE VERDADE EU MSM VIVÍ A EXPERIÊNCIA DE FALTA DE AMOR E QUEM QUIZER FALAR COMIGO SEJA MULHER OU HOMEM E SABER 1 POUCO DE COMO FORAM MEUS QUASE 23 ANOS DE VIDA SÓ ME ADD NO MSN rodrigolopesoliveira@hotmail.com
    BJOS NO CORAÇÃO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Pow, realmente um jogo assim é uma grande besteira.quem acha graça em jogar isso é problemático, apesar de ser um jogo, mas, se não se pode passar filmes com pornografia ou muita violência na televisão, porque um jogo poderia simular tal ato? realmente um jogo repugnante, horrível e sinceramente, eu não sei o que alguem que cria tal jogo pensa. "vou criar um jogo porque gosto de meninas sendo abusadas e abortando" - Se isso não for caso para acompanhamento psiquiátrico, não sei o que é.

    ResponderExcluir
  9. Li sobre a proibição desse jogo em outros sites e o que me ssustou não foi somente os comentários frios,nojentos e totalmente isento de moral feito por jovens, mas de mulheres que acham que tem assuntos mais importantes para preocuparmos.Sinceramente, se o combate ao incentivo à violência contra a mulher e a pedofilia não é importante para elas... prefiro nem imaginar o que seria!! Quanta inversão de valores neste mundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse jogo deveria ser proibido, e preso aqueles que o divulgam no Brasil, isso estimula a criminalidade, meninos que ainda nem tem o sua carater formado acabam um dia fazendo isso com meninas em sua escolas, quem joga isso tem que aprender a arranjar mulher.

    ResponderExcluir
  11. Hector/Rotceh20/5/09 16:43

    antes de tudo sou um jovem de 16 anos.
    sinceramente ele eh um jogo repugnante, pois existe nele o assedio sexual e estupro, eu mesmo jah vi esse jogo com um colega (colega, não amigo) e o axo ele o cumulo, o que me fez brigar com esse meu colega, e se tratando de um jogo dessa magnitude axo certo a proibição dele no Brasil, mas existem certos jogos que o governo tenta proibir mas de que adianta se na televisao aberta passa filmes muitas vezes piores, que na minha opinião influenciam ainda mais porque os personagens são pessoas reais, enquanto no jogo seu personagem eh falso, e não se ve ele na vida real.
    jogos como rapelay, GTA, em que vc eh um criminoso eu axo uma falta de etica, mas se o jogo o retrata como uma pessoa que defende a paz, um heroi, mesmo que seja agressivo não vejo nada demais, eu mesmo e a maioria dos meus amigos (amigos, não colegas) não somos afetados por esses jogos, porque sabemos diferenciar a realidade da ficção.
    muitos jogos agressivos contem uma lição de moral nele.
    e eh o papel da familia impedir que o jovem seja afetado por esses jogos, pois somente pessoas que tem tendencia a violencia são influenciados.
    bem, eh isso o q eu penso, mas isso varia de pessoa para pessoa.
    obrigado por me escutarem.

    ResponderExcluir

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.