quinta-feira, 26 de março de 2009

Twitter começara a ter contas pagas

twitter

O serviço de microblogging que mais cresce no Brasil, o “Twitter”, quer aumentar as suas receitas e agora contará com contas pagas, para quem pode pagar é claro.

Serão criadas contas pagas, principalmente para empresas que terão mais opções no twitter. O co-fundador do Twitter, ‘Biz Stone’, disse que “haverá oportunidades de fornecer serviços para entidades comerciais. Por que isso? calma, não é a crise mundial, o twitter não está conseguindo gerar receita desde que foi criado a 3 anos atrás.

Não sei se você se lembra, mais no ano passado o Twitter recusou uma oferta de 500 milhões de dólares (aprox. 1 Bilhão de reais) de rede social Face book. Agora é esperar para ver as novidades que estão por vir.

O twitter tem crescido muito nestes últimos 3 anos, e nesses últimos meses ele alavancou a sua audiência assustadoramente. No mês passado por exemplo ele contou com 7 milhões de visitas únicas. Se compararmos com o mesmo mês do ano anterior quando as suas visitas únicas foram 475 mil, vemos o quanto o Twitter tem crescido a atraído atenções.

Fonte: Uol Imagem: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.