terça-feira, 7 de abril de 2009

Aqua Sounders - Escute música na piscina ou na banheira

aqua-sounders-floating-wireless-speaker-6

Já quis relaxar na sua banheira ou na piscina ouvindo uma boa música? Realmente hoje é possível fazer isso com o MP3 com um pouco de confusão. Mais o Aqua Sounders faz mais que isso.

O Aqua Sounders é um aparelho que tem um alto-falante flutuante, ou seja, mesmo se você tiver no meio de uma piscina, você pode ouvir sua música predileta com o “Aqua” do seu lado. O prático é que você não precisa ficar segurando nada na mão e nem ter nenhuma preocupação, ele fica boiando bem perto de você.

Para ouvir sua música basta conectar seu iPod ou o seu MP3 na base e levar consigo o alto-falante e pronto. Você pode ouvir sua música a até 45 metros da base, onde está o seu mp3.

E se você não quiser um som muito baixo, não tem problema, segundo o fabricante este aparelho pode ser conectado a até 10 alto-falantes. E a sua bateria pode durar até 6 horas.

Agora é só relaxar na sua piscina ouvindo sua música preferida. Caso você tenha interesse no Aqua Sounders ele pode ser encontrado para venda no site Grace Digital por aproximadamente 300 reais.

Fonte: Stuff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.