quinta-feira, 9 de abril de 2009

Woopra – Veja seus visitantes em tempo real

woopra_main_thumb[2]

Mesmo ouvindo bons comentários, eu sempre tive um questionamento um pouco adverso sobre este programa, afinal, pra que eu vou instalar um gerenciador de sites se eu tenho o analytics que é do Google e eu não preciso instalar nada no meu computador?

woopra-logo Pois eu estava mordendo a língua e não sabia. Embora você tenha que baixar o Woopra, ele tem a larga vantagem de funcionar em tempo real, o analytics também tinha esta função mais desde o dia 1º de Abril deixou de ter, assim você pode saber quantos visitantes tem seu site em um determinado momento, (ponto pro woopra). Além de todas as vantagens que o analytics também oferece como saber que navegador ele está usando, de que lugar ele esta acessando meu blog, quantas vezes ele acessou minha página, quanto tempo ficou e muitos outros detalhes, porém a grande vantagem é que tudo isso pode ser feito em tempo real. Porém nem tudo é perfeito, o Woopra infelizmente está em inglês, além disso, o Woopra está em versão “Beta” assim as vezes o site atualiza fazendo você perder alguns dados do dia. Mais nada que vai fazer eu deixar de usar essas estatísticas que tanto me auxiliam.

Instalando o Woopra

O Woopra é realmente muito bom, caso você queira instala-lo, a Juliana Sardinha do Dicas Blogger, fez um excelente tutorial que fica muito fácil qualquer um instalar o programa. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.