terça-feira, 19 de maio de 2009

A nova fase do BloguiTequi

voltamos 

Quando eu iniciei o BloguiTequi a minha principal idéia era ajudar outras pessoas a blogar com qualidade, embora eu mesmo não soubesse fazer o mesmo, na verdade nunca fui nem nunca vou ser um pro blogger mais minha existência na internet sempre foi para ajudar outras pessoas, começou com um jogo de criança que eu ajudava nas trapaças :P, depois foi para o photoshop que eu tinha muita afinidade e agora a minha onda é ensinar vocês a blogarem de verdade.

Nessa nova fase vou fugir de procurar lucros ou outras coisas, vou me preocupar com vocês, tutoriais, dicas, novidades e muita informação em muitas áreas da tecnologia. E vou buscar sempre trazer o meu melhor para vocês e sempre buscar novidades. Aguardem a nova fase.

Um grande Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.