domingo, 29 de março de 2009

Game Safe – O primeiro antivírus para games

index2_01

Uma empresa européia chamada “BitDefender” criou um antivírus pensando especialmente nos games online, intitulado “GameSafe”.

Ele vai funcionar como um antivírus normal, defendendo o seu computador, fazendo atualizações normais. Porem quando você inicia um jogo, o GameSafe diminui a memória gasta caso tenha alguma atualização ele deixa para depois sem nem te perguntar para não atrapalhar aparecendo janelas enquanto você estiver jogando.

O GameSafe estará disponível aqui no Brasil ainda antes de junho, o objetivo desta empresa é conscientizar os gamers sobre a importância de um antivírus especialmente para jogos, visto que os antivírus apenas para jogos tem aumentado muito.

Vitor Souza, brasileiro que trabalha como diretor na BitDefender disse em entrevista:Queremos fazer um trabalho de educação. A maioria dos jogadores prefere nem usar antivírus para que a velocidade do jogo não seja prejudicada. Mas já temos muitos registros de vírus produzidos especialmente para afetar jogos e que podem expor o sistema inteiro"

Teste Gratuitamente:

Mesmo não estando disponível aqui no Brasil, o antivírus já está disponível para testes por 3 meses, depois deste período você pode comprar uma licença de um ano, o valor ainda não foi divulgado mais alguns dizem que será algo em torno de R$ 90,00 anuais.

Caso você queira fazer download do GameSafe é só clicar aqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.