sábado, 28 de março de 2009

Rede Social Last.fm começara a ser pago

lastfmlogo

Em um artigo anterior eu falei que o twitter começaria a oferecer contas pagas a empresas, com ferramentas extras e outras coisas lá. Mais agora quem entrou na onda de oferecer contas pagas foi a last.fm, uma rede social onde o usuário pode ouvir suas músicas liberadas pelos artistas, saber datas de shows, lançamentos de cds, já pensou o Orkut entrar nessa onda de contas pagas?

O site LifeHacker disse que a taxa mensal para participar do Last.fm será algo em torno de 9 reais, e os novos usuários terão a oportunidade de testar o programa gratuitamente por 30 dias.

"Ao mesmo tempo em que queremos oferecer o mesmo serviço para todos os países, o mundo é um lugar enorme e não é barato prover música pela internet", disse o Last.fm.

Sinceramente dá para entender o last.fm, porem algumas redes sociais de grande porte se mantem oferecendo apenas contas gratuitas. Eles poderiam pensar em oferecer contas gratuitas juntamente com contas pagas e oferecer algum serviço adicional a quem tem contas pagas como será o caso do twitter.

Agora é esperar para ver o que acontece, o last.fm já é uma rede social bem firmada na web e dificilmente deixará de existir.

Fonte: Terra Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.