quarta-feira, 18 de março de 2009

Wufoo – Um excelente formulário de contato para o blogger

 

 wufoo9qm

Eu acho que é obrigação de todo blog ter um formulário de contato, isso facilita e muito a vida do usuário e a do blogueiro. Só que o seu blog não pode ter um formulário feio correto?

Pensando nisso hoje eu vou dar uma dica bem legal para vocês que é o Wufoo, um excelente formulário de contato para blogueiros. Sinceramente fazer o formulário é meio difícil, mais o resultado final compensa e muito.

Eu ia fazer um tutorial ensinando como fazer um formulário de contato no Wufoo, mais eu vou deixar uma profissional fazer isso. No Dicas Blogger um dos melhores blogs do Brasil, Juliana Sardinha ensina de forma simples como fazer um formulário no Wufoo.

Acesse o Formulário de Contato do BloguiTequi e veja se vale a pena.

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.