segunda-feira, 30 de março de 2009

Melhore seu blog com o “e-book Blogger Rápido”

blogger-rapido

Em um post anterior eu falei sobre uma apostila oferecida pelo blog “Blosque” com 120 dicas para você entrar com o pé direito no mundo dos blogs.

Hoje eu vou apresentar uma excelente apostila “Blogger Rápido” criada pelo Sérgio Estrella dono do blog “iceBreaker” e com o apoio do atual nº1 do BlogBlogs o UsuárioCompulsivo, só de vocês verem o blog dele vocês vão ter certeza que a apostila é muito boa. O iceBreaker é um dos blogs mais bem montados que eu já vi até hoje.

Esta apostila não tem o intuito de fazer você aprender a postar, nem a utilizar hacks para o seu blog, no ““e-book Blogger Rápido” Sergio Estrella da dicas de como melhorar o seu template deixando ele mais rápido, fazendo assim com que as visitas gostem da velocidade do seu blog e voltem.

Nesta apostila você vai aprender a otimizar os “templates, postagens, wigdets, configurações, imagens, praticas” E no próprio e-book você vai poder fazer um antes e depois para ter certeza dos resultados obtidos.

Caso você queira fazer o download da apostila basta fazer aqui o download grátis do e-book Blogger Rápido.

Só vou ressaltar que não foi eu que fiz esta apostila por isso todo o crédito merece ser dado ao icrebreaker e ao usuáriocompulsivo.

2 comentários:

  1. Valeu pela indicação, cara! Valeu mesmo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Visita ilustre no meu blog, que honra. A indicação é merecida Sérgio, sua apostila é muito boa e com certeza merece a indicação. Grande Abraço e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir

Comente!
Mais lembre-se: Faça comentarios inteligentes.

Não aceitarei brigas
Racismo.

Todos os comentários são devidamente lidos, e só depois de aprovados, eles são postados

Parceria, é no formulario de contato.